Amigos e leitores do blog: O Site de relacionamento (Rede Social) e hospedagem de vídeos VK bloqueou ao público todas as páginas que hospedavam filmes (centenas de páginas mundo afora). Na Verdade permitindo apenas que os seguidores e o público em geral possam assisti-los se estiverem cadastrados. Vale lembrar que o VK é a maior Rede Social da Europa e da Russia, semelhante e até melhor que o Facebook, onde existem milhares de brasileiros que por ali se comunicam e fazem amizades. Vale apena se cadastrar. Para você se cadastrar, poderá ser pelo meu perfil, e necessariamente não precisa me adicionar, apenas como porta de entrada. Aqui a minha página: http://vk.com/carlos1954

Ali eu disponibilizo mais de 300 filmes de todas as categorias e gostos.

Assista os filmes pela ordem numérica

Filme 1 - Dr Jivago - Legendado PTBR- Áudio em Inglês
Filme 2 - Dr Jivago - Dublado em Português
Filme 3 - Tierra y libertad - Áudio em espanhol
Filme 4 - Guerra y Paz - Áudio em Espanhol
Filme 5 - E o Vento Levou - Legendado PTBR - Àudio em Inglês
Filme 6 - A Ponte do Rio Kwai - Dublado em Português
Filme 7 - Tristana - Áudio em Espanhol
Filme 8 - Romeu e Julieta - 1968 - Filme Dublado
Filme 9 - Pretty Baby - Legendado em Português

sábado, 31 de maio de 2014

Assistir Doutor Jivago filme completo




Sinopse:
A nação é a Rússia, um orgulhoso país prostrado de joelhos pela revolução. O homem é Jivago, um talentoso poeta e dedicado cirurgião a quem a guerra não poupou, dividido entre a meiga mulher com quem casou e a fogosa mulher que não consegue esquecer.


Baseado no romance de Boris Pasternak, vencedor do Prémio Nobel, este poderoso, mas sensível filme, arrecadou Óscares para Melhor Fotografia, Melhor Argumento, Melhor Música Original (que inclui o inesquecível «Lara's Theme»), Melhor Cenografia e Melhor Guarda-Roupa.

Uma 'produção brilhante' (Chicago Tribune) a todos os níveis, Doutor Jivago é a Sétima Arte no seu esplendor.

Épico baseado no romance homônimo de Boris Pasternak, Dr. Jivago virou fenômeno. As platéias se emocionaram com a história de um médico e poeta que inicialmente apoia a revolução Russa, mas, aos poucos, se desilude com o socialismo e se divide entre dois amores: a esposa Tania (Geraldine Chaplin) e a bela plebéia Lara (Julie Christie). O Tema de Lara (Lara's Theme), composto por Maurice Jarre, virou um clássico do gênero.

A visão poética de Lean oferece imagens inesquecíveis. São marcantes cenas como a da estrela vermelha brilhando sobre a entrada do túnel no qual entram e saem trabalhadores, outra em que uma criança surge através da vidraça gelada na qual os galhos batem, o ataque da cavalaria contra os bolcheviques ou a maneira que os flocos de neve se transformam em flores, e uma flor se transmuta no rosto de Lara.

O romance de Pasternak foi aclamado quando de sua publicação, em 1958, como um ousado desafio à censura russa. A política, porém, é apenas pano de fundo como eln E o Vento Levou... a ideologia jamais passa para primeiro plano. Na verdade, a história começa na Rússia czarista, passa pela devastação da Primeira Guerra Mundial, o caos da Revolução Bolchevique, a Guerra Civil Russa, os expurgos e crises dos anos 20 e 30.

Dr. Jivago conta uma história diferente da que nos mostram os livros: cheia de sentimentos pessoais de indivíduos comuns que amam e sofrem em qualquer época, turbulenta ou tranqüila. E nos lembram que o Estado qualquer Estado é formado por pessoas assim.

A narrativa é feita em flashback a partir do general do exército vermelho Yevgraf (Alec Guinness, da série Guerra nas Estrelas e Passagem Para a Índia) que interroga uma jovem (Rita Tushingham) na esperança de resolver um mistério de família: o que teria acontecido com sua sobrinha depois da morte do seu meio irmão, doutor Jivago?

Jivago (Omar Sharif, de A Noite dos Generais, que foi indicado ao Oscar O de Melhor Ator Coadjuvante por Lawrence da Arábia) é um humanista e um intelectual, um homem das artes e da medicina como Tchekhov. 

Doctor Zhivago - Trailler 1965

Ele se divide entre duas mulheres: Tonya (Geraldine Chaplin, de Ana e os Lobos e A Época da Inocência), com quem ele casa, e Lara (Julie Christie, de Coração de Fogo e Shampoo), a quem ele ama. Jivago conhecera Lara no leito de morte de sua mãe, onde ela foi seduzida pelo desonesto e devasso amante da mãe, Victor Komarovsky (Rod Steiger, indicado ao Oscaro de Melhor Ator Coadjuvante por Sindicato de Ladrões, de Melhor Ator por O Homem do Prego e vencedor da estatueta de Melhor Ator por No Calor da Noite).

Mais tarde, ao vê-la entrar numa festa de casamento, Jivago percebe-se fuzilando Komarovsky, e começa a compreender seus sentimentos e o que ele vai carregar através de seu casamento. Mais tarde, Lara se casa com o jovem idealista Pasha Antipov (Tom Courtenay).



As vicissitudes da história unem e separam Lara e Jivago diversas vezes. O labirinto de encontros e desencontros vai sendo reconstruído pouco a pouco e mostram a História como uma força moldada pelo homem que, por sua vez, é capaz de moldar a vida de cada indivíduo.

Prêmios: Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Direção de Arte, Trilha Sonora Original e Figurino. Indicações para Melhor Filme, Diretor, Ator Coadjuvante (Tom Courtenay), Edição e Som.

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Nilza, desculpe a demora em responder. Consegui hospedar no googledrive e está disponível aqui: https://drive.google.com/folderview?id=0B163pCiAr8YjQVJuQmRvSzVscG8&usp=sharing

      Excluir
    2. Olá Nilza, desculpe a demora em responder. Consegui hospedar no googledrive e está disponível aqui: https://drive.google.com/folderview?id=0B163pCiAr8YjQVJuQmRvSzVscG8&usp=sharing

      Excluir
    3. Muito obrigada Carlos. Há muito desejava assistir esse filme e não conseguia. Obrigada mesmo!

      Excluir
  2. POR FAVOR,SERÁ QUE SERIA POSSÍVEL VC PUBLICAR O FILME DOUTOR JIVAGO '(DUBLADO) NO YOU TUBE? OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adalberto, infelizmente ali não dá. Eu postei no Youtube e excluiram me advertindo que na próxima vez teria minha conta excluída. Mas ele está aqui neste link: desculpe a demora em responder. Consegui hospedar no googledrive e está disponível aqui: https://drive.google.com/folderview?id=0B163pCiAr8YjQVJuQmRvSzVscG8&usp=sharing

      Excluir
  3. POR FAVOR,SERÁ QUE SERIA POSSÍVEL VC PUBLICAR O FILME DOUTOR JIVAGO '(DUBLADO) NO YOU TUBE? OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe a demora em responder. Consegui hospedar no googledrive e está disponível aqui: https://drive.google.com/folderview?id=0B163pCiAr8YjQVJuQmRvSzVscG8&usp=sharing

      Excluir
  4. Obrigada, estou baixando o filme!!!
    Otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Caro Carlos, Minha mãe tem 74 anos. Veio muito jovem para Sao Paulo. Chegou aqui no nordeste com pouquíssimos recursos e sem instrução. Passou por muitas dificuldades e este filme marcou de forma muito especial como uma doce lembrança. Certa vez consegui uma copia em DVD que infelizmente estava danificada no meio do filme. Muito obrigado por este lindo presente. Qualquer coisa ao meu alcance entre em contato. Sucesso sempre. Forte abraco.

    ResponderExcluir
  6. Carlos, assisti esse filme na época do seu lançamento. Prá mim, uma obra-prima. Um clássico maior, entre outros grandes da época. O elenco, a trilha (tema de Lara), o roteiro e as locações fizeram de Dr. Jivago O FILME da década de 60. Mas escrevo a vc aqui mais pela impossibilidade de acessar o filme através desses meios (links) por vcs indicados. Peço orientações. Meu email rlontra@globo.com Abraço

    ResponderExcluir
  7. Carlos, eu tentei acessar esse link que você compartilhou, mas não consegui. Não sei se alguém o apagou por engano.
    Você poderia, por favor, disponibilizá-lo novamente ou mandar no meu email?
    tass.mouraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também fui ver se baixava para meu Pai assistir e não estava mais no drive. Teria como o senhor colocar novamente ?

    ResponderExcluir
  9. Eu encontrei nesse link ele em AVI. Já estou baixando: http://teladecinema.net/doutor-jivago-dublado-1965-2/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estava atras este filme e nenhum link funcionava.

      Excluir
  10. amigo muito obrigada. Já assisti e já compartilhei no Facebook.

    obrigada mesmo

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Alguém tem link para baixar deste filme?

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Olá, bom dia!!! Você poderá baixa-lo diretamente via o link do Mega abaixo, no formato MP4:
      https://mega.nz/#!RdZGBCja!fCPyhRwNKMuVSvArxbNnW4MVrbZ2vopS3W8TZXcIJeY

      Excluir
    2. Nossa!!! Horrivel o formato. Desculpe mas não tenho outra palavra para definir.

      Excluir
  13. DOUTOR JIVAGO FULL HD 1080p
    http://www.cinegdrive.ml/2016/04/doutor-jivago-1965-dublado-blu-ray-1080p.html
    SEM PROPAGANDA 100% GOOGLE DRIVE

    ResponderExcluir
  14. Gente eu já tentei por tudo baixar esse filme e não consigo.Tem como alguém enviar no meu email? Eu ficaria eternamente grata porque minha mãe fala muito no Omar Sharif ele é o amor da vida dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem assistir esse filme? É só assessor o site TELA DE CINEMA. Se inscrever criaradio uma senha e depois baixar. Lá vcs encontraram em inglês e com as duas dublagens brasileiras: Tecnissom e H.Richers.

      Excluir
  15. Tenho o FILME EM MEU SITE : CINE CLUBE GOOGLE DRIVE

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra assistir esse filme, por ser antigo e ser romance já tô desesperada, mim ajudem

    ResponderExcluir
  17. queria saber onde esta o filme dr.jivago dublado e,m portugues por favor,nao consigo enccontrar.me ajude

    ResponderExcluir
  18. Como consigo ver esse filme dublado ?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Como faço para encontrar o filme "Dr. Jivago" dublado. Minha mãe me presenteou com esse nome em homenagem a esse filme que marcou muito a história dela. Ela agora é uma linda idosa de 82 anos. E eu gostaria de fazer uma surpresa para ela com esse filme. Quem pode me ajudar? Deixarei meu WhatsApp também 71 987117396. Grato, Pedro Jivago.

    ResponderExcluir

Dr Jivago - 1965 - Filme completo - Legendado

Dr Jivago - 1965 - Filme completo dublado

Tierra y Libertad

Guerra e Paz - 1956 - Leo Tolstoy -

E o vento levou

A ponte do rio Kwai

Tristana

Romeu e Julieta - 1968 - Filme dublado