Amigos e leitores do blog: O Site de relacionamento (Rede Social) e hospedagem de vídeos VK bloqueou ao público todas as páginas que hospedavam filmes (centenas de páginas mundo afora). Na Verdade permitindo apenas que os seguidores e o público em geral possam assisti-los se estiverem cadastrados. Vale lembrar que o VK é a maior Rede Social da Europa e da Russia, semelhante e até melhor que o Facebook, onde existem milhares de brasileiros que por ali se comunicam e fazem amizades. Vale apena se cadastrar. Para você se cadastrar, poderá ser pelo meu perfil, e necessariamente não precisa me adicionar, apenas como porta de entrada. Aqui a minha página: http://vk.com/carlos1954

Ali eu disponibilizo mais de 300 filmes de todas as categorias e gostos.

Assista os filmes pela ordem numérica

Filme 1 - Dr Jivago - Legendado PTBR- Áudio em Inglês
Filme 2 - Dr Jivago - Dublado em Português
Filme 3 - Tierra y libertad - Áudio em espanhol
Filme 4 - Guerra y Paz - Áudio em Espanhol
Filme 5 - E o Vento Levou - Legendado PTBR - Àudio em Inglês
Filme 6 - A Ponte do Rio Kwai - Dublado em Português
Filme 7 - Tristana - Áudio em Espanhol
Filme 8 - Romeu e Julieta - 1968 - Filme Dublado
Filme 9 - Pretty Baby - Legendado em Português

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pretty Baby

Pretty Baby – (Brooke Shields) Um dos Filmes mais Ousados sobre Adolescência, Mesmo Trinta e Quatro Anos Depois...



Atenção! O filme é completo e está no final da sinopse>>>

Nota: 8
Em 1917, na zona de baixo meretrício de Storyville, Nova Orleans, a prostituta Hattie vive com sua filha de 12 anos no elegante bordel de Madame Nell, onde ela trabalha.


O fotógrafo Ernest J. Bellocq sente uma grande atração por Hallie e Violet e é um frequentador do bordel.


Um dia, Madame Nell leiloa a virgindade de Violet e o vencedor paga a fortuna de 400 dólares para passar a noite com a garota. Logo Hattie se casa com um rico cliente e se muda para Saint Louis, deixando Violet no bordel sozinha.


Violet decide se casar com Bellocq e ela se muda para a casa dele. Até o dia que Hattie, que conseguiu superar seu passado, vem a casa de Bellocq com a intensão de levar Violet com ela.


“Pretty Baby” é um dos filmes mais ousados sobre adolescência, mesmo trinta e quatro anos depois de seu lançamento. A vida de uma prostituta muito jovem em um bordel é aparentemente baseada em uma história verdadeira.


A beleza da então promissora Brooke Shields é um dos maiores sustentáculos de “Pretty Baby”, além do grande elenco, magnífica fotografia e o talento de Louis Malle, que mantém o filme a nivel de cinema de arte e nunca vulgarizando-o.


Incrivelmente este filme nunca foi lançado em VHS, DVD ou Blu-Ray no Brazil, tendo sido completamente desprezado pelas distribuidoras nacionais. 






Filme completo - Legendado em Português



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr Jivago - 1965 - Filme completo - Legendado

Dr Jivago - 1965 - Filme completo dublado

Tierra y Libertad

Guerra e Paz - 1956 - Leo Tolstoy -

E o vento levou

A ponte do rio Kwai

Tristana

Romeu e Julieta - 1968 - Filme dublado